top of page
  • Foto do escritori9 Academia

Treino sem multidão: Descubra os benefícios de se exercitar em uma academia vazia agora!

Se você é uma pessoa que gosta de se exercitar em um ambiente mais espaçoso, com menos pessoas ao redor, você provavelmente já enfrentou o problema de encontrar a academia muito cheia. Isso pode ser especialmente frustrante se você quiser tirar fotos ou gravar vídeos para o seu conteúdo de mídia social, mesmo que sua academia seja linda e "instagramável" como a i9 academia.


Mas não se preocupe, existem horários específicos em que a i9 academia tende a ser menos movimentada, permitindo que você tenha mais espaço e privacidade para se exercitar e capturar seus momentos de treino.


Os horários de pico geralmente ocorrem antes do trabalho, no horário do almoço e após o trabalho. Se você é do tipo que curte uma academia vazia para treinar, evite esses horários. Em vez disso, experimente horários alternativos, como das 10h às 11h30 ou das 13h30 às 16h. Outra opção é ir à academia aos sábados pela manhã, quando muitas pessoas preferem descansar.





Além de ter mais espaço e privacidade, ir à academia durante os horários de baixo fluxo também pode ser benéfico para o seu treino. Com menos pessoas ao redor, você pode se concentrar melhor em seus exercícios e evitar distrações. Além disso, você pode ter acesso a equipamentos e pesos que geralmente estão ocupados durante os horários de pico.


No entanto, é importante lembrar que horários de baixo fluxo em academias comuns também podem significar menos funcionários disponíveis na academia, mas na i9 academia temos profissionais altamente qualificados para lhe atender inclusive nos horários de baixo fluxo, fornecendo orientações e ajustando seu treino de forma eficaz e respeitando seu ritmo pessoal.


Em resumo, se você prefere um ambiente de treino mais espaçoso e privado, experimente ir à academia durante horários de baixo fluxo, como durante o meio da manhã ou tarde e aos sábados.


Além de ter mais espaço e privacidade, você também pode evitar as distrações de uma academia lotada e ter acesso a equipamentos que normalmente são ocupados durante os horários de pico. O que você não pode fazer é deixar de treinar, mantenha a frequência de treinos e sinta os benefícios de incluir o exercício físico na sua vida, obtendo mais saúde e qualidade de vida! Não perca tempo, venha para a i9 academia! A melhor academia de Novo Hamburgo/RS

Rua Augusto Jung, 481, Centro, Novo Hamburgo/RS





97 visualizações0 comentário
bottom of page