top of page
  • Foto do escritori9 Academia

Um plano para viver melhor e aproveitar o tempo em 2020

Atualizado: 3 de jun. de 2021


Encerramos 2019 com um convite para que você reflita sobre sua saúde e sua qualidade de vida. Aliás, com qual prioridade você tratou esses dois assuntos no último ano? Como foi sua alimentação, com que frequência realizou alguma atividade física e investiu em momentos em família? Baseado em suas metas, você conseguiu vencer o tempo ou acabou vencido por ele? Afinal, cuidar da saúde não é apenas tomar determinados remédios ou buscar atendimento médico. É agir preventivamente para poder desfrutar das melhores oportunidades que a vida lhe oferece a cada novo dia.

Por isso, muito mais do que incentivar a prática de exercícios físicos, a i9 Academia oferece um plano de longevidade saudável. Batizado de i9 elements, ele é baseado nas melhores descobertas da ciência e traz nove diretrizes para se viver mais e melhor. São elas: Movimento, Propósito, Serenidade, Comedimento, Nutrição, Dose Certa, Círculo, Conexão e Família. Assim, ao desenvolver todos eles em conjunto, você acaba atingindo o equilíbrio necessário ao seu dia a dia. Então, permita-se viver esta experiência com a i9 Academia!


O QUE SIGNIFICA VENCER O TEMPO?

Conforme o i9 elements, vencer o tempo é manter o movimento, alimentar o corpo e a alma. Também é respirar com calma e aproveitar cada momento. Afinal, o tempo é implacável. Por isso, vencer o tempo é pura e simplesmente: vivê-lo!


Ainda não existe uma “fórmula mágica” capaz de retardar o envelhecimento e garantir uma vida saudável e longeva. No entanto, determinadas escolhas e atitudes podem, comprovadamente, maximizar sua felicidade e sua expectativa de vida. Isso significa que sim, pequenas mudanças e hábitos relativamente simples são capazes de revolucionar sua saúde! Por isso, com base nesses nove elementos do Programa de Longevidade Saudável, a i9 Academia atua como facilitadora para todos os aspectos que possam ajudar os alunos a vencer o tempo. Descubra o que te move e conte conosco para atingir seus objetivos!

22 visualizações0 comentário
bottom of page